Jovem Aprendiz Magazine Luiza – Inscrições Abertas

A Magazine Luiza é uma das maiores redes de lojas do Brasil, as inscrições para o jovem aprendiz Magazine Luiza se tornam cada vez mais competitivas por conta de ser uma boa empresa para se trabalhar e por ser de fácil acesso aos jovens.

A empresa fornece todo suporte aos novos profissionais além de proporcionar chances de atuação em diversos setores, com isso os jovens conseguem crescer mais e adquirir mais experiência dentro do mercado de trabalho.

Os jovens que por lá passam conseguem adquirir uma boa experiência e também possuem a chance de crescer dentro de alguma área, além de adquirir experiência em diversos setores diferentes, tudo isso ajuda na hora da formação do currículo do jovem.

magazineluiz

Requisitos necessários:

  • Ensino Médio (2º Grau) em curso ou concluído;
  • Ter idade entre 14 e 22 anos (restrição não se aplica a PCD);
  • Pacote Office básico.

Competências necessárias:

  • Cortesia no atendimento;
  • Comprometimento;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Espírito de equipe.

Uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens por meio de lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce.

Além disso, o Magazine Luiza oferece uma série de serviços que visam facilitar o acesso dos consumidores aos seus sonhos, como a oferta de crédito da LuizaCred e do Consórcio Luiza, e a segurança e estabilidade da LuizaSeg.

Todos os participantes do programa jovem aprendiz recebem além do salário de acordo com as horas trabalhadas, assistência médica, vale refeição/alimentação, plano de carreira com chances reais de efetivação, previdência privada, treinamento, entre outros.

Para se inscrever acesse o site oficial https://www.vagas.com.br/vagas/v1328433/ jovem-aprendiz e candidate-se, Boa Sorte!

O crescimento da Companhia está atrelado à sua cultura, que é um dos seus diferenciais no mercado acirrado do varejo. Independente do cargo ocupado, profissionais que compartilhem os mesmos valores, sonhos e gostem de trabalhar “com” e “para” as pessoas são procurados pela empresa.​

 

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *