Jovem Aprendiz Grupo Abril – inscrições abertas

O Grupo Abril está contratando jovens para atuarem dentro da empresa como aprendizes, saiba mais como ser um jovem aprendiz editora Abril.

Os jovens que por lá passam conseguem adquirir conhecimento e crescer, basta ter força de vontade para adquirir novas experiências e desenvolver dentro de uma empresa que visa o crescimento e a melhoria a cada dia de seus colaboradores.

A Abril fornece informação, cultura, educação e entretenimento para praticamente todos os segmentos de público e atua de forma integrada em várias mídias.

abril

O Grupo Abril, composto pela Abril Mídia, Abril Print, Abril Assinaturas, Total Express, Abril Licensing, Casa Cor, Abril Branded Content (ABC) e Abril Big Data (ABD), é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina. Fundado em 1950 por Victor Civita, o Grupo conta ainda com a Fundação Victor Civita, criada em 1985 com o objetivo de fortalecer a educação de base no Brasil.

O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina. Desde a sua fundação, como uma pequena editora em 1950, busca tornar-se cada vez mais relevante para o Brasil e para os brasileiros, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do País.

Algumas das atividades são: • Atividades administrativas; • Elaboração de relatórios e planilhas; • Apoiar nas atividades relacionadas a Segurança do Trabalho; • Apoiar o técnico responsável nas atividades da área; • Atendimento à clientes internos (área produtiva).

Para se inscrever acesse o site oficial da vaga: https://www.vagas.com.br/vagas/v1373191/jovem-aprendiz-seguranca-do-trabalho lá você confere os requisitos e todas as funções que irão ser desempenhadas aos aprendizes, lembrando que somente serão aceitas inscrições feitas através do site, mantenha um currículo sempre atualizados e com informações bem claras, Boa Sorte!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *