Jovem Aprendiz Bancário – Inscrições abertas

O Jovem aprendiz Bancário é a chance de jovens trabalharem em grandes bancos espalhados por todo o País, isso incluem empresas integradoras que colocam os jovens em grandes bancos como Santander, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

A Caixa é um dos maiores bancos do Brasil, sendo assim o Jovem Aprendiz Caixa 2016 inscrições pelo CIEE atrai muitos jovens que desejam trabalhar em uma grande empresa e adquirir grande experiência profissional.

O Banco do Brasil, é uma das melhores empresas para se trabalhar hoje em dia, Seu objetivo vai muito além da capacitação. O programa alia o conhecimento básico do setor bancário a valores éticos e de responsabilidade socioambiental. inscrições abertas

bancarioo

Os bancos são os maiores objetivos dos jovens que desejam se tornar menores aprendizes, algum dos bancos que participam desse programa jovem aprendiz.

Requisitos:
Idade: 14 a 23 anos, Bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para aprender diversas tarefas, desde que estejam matriculados e frequentando regularmente no ensino fundamental e/ou médio e participante do curso de aprendizagem.

O Itau está com jovem aprendiz aberto, confira agora mesmo!
Você pode se inscrever em site como CIEE e também nube que são empresas que integram jovens no mercado de trabalh.

No período de atividades,os aprendizes terão acompanhamento de um supervisor , cujo objetivo é de coordenar e acompanhar seu aprendizado. A duração de estágio é de 6 horas diárias com 30 horas semanais, horário este que não prejudique sua frequência e seu rendimento escolar

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *